sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 24/08/2012


 ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AMIGOS DA RUA LAURINDO E ENTORNO

Aos vinte e quatro dias do mês de agosto de dois mil e doze, às dezenove horas e trinta minutos, em segunda chamada, reuniram-se na Rua Laurindo, 126, bairro Santana, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, os signatários da lista de presença anexa, convocados pela Associação dos Moradores e Amigos da Rua Laurindo e Entorno. 
Pauta: 
1. Informes; 
2. Encaminhamentos de Atividades e Projetos; 
3. Assuntos Gerais. 
A Assembleia foi presidida por Milton Santana e secretariada por Simone Heck. 
Na abertura do encontro foi lida a ata da Assembleia anterior, de nove de julho, sendo a mesma retificada no que se refere à classificação das demandas da AMARLE no Orçamento Participativo. 
Passou-se ao primeiro ponto de pauta, relacionado aos Informes: 
a) Orçamento Participativo: foi comunicado por Maria Angélica Teixeira da Silva, delegada representante da AMARLE e 1ª Tesoureira, a classificação final dos quatro projetos (demandas) encaminhados pela Associação: Recuperação da Praça Piratini: quinto lugar; Feiras de Arte, Artesanato, Bazar de Garagem e Hortifrutigranjeiros: quinto lugar; Eventos e Práticas Esportivas na Praça Piratini: quarto lugar;  e Apoio à Banda Marcial Juliana: quinto lugar.  Maria Angélica fez um agradecimento à Juliano Fripp pela articulação com o movimento Unidade, o que garantiu as boas pontuações das demandas. Juliano Fripp, falou da votação e de como ficamos bem classificados. Milton Santana, Presidente, solicitou à Maria Angélica e à Liliaci Franciscatto Campo, suplente da AMARLE no Orçamento Participativo, que seja solicitado, na próxima assembleia do OP, a leitura da ata anterior, e que esse procedimento seja adotado em todas as reuniões. 
b) Expointer: ficou decidido que a AMARLE não participará do evento EXPOINTER como expositora. 
c) Protocolos de Recuperação da Praça Piratini: foi comunicado por Milton Santana que Carlos Paulo Walter, Diretor de Serviços de Infraestrutura, averiguou junto à Prefeitura de Porto Alegre o trâmite dos protocolos abertos há cerca de dois anos relacionados à recuperação de equipamentos da praça Piratini, sendo informado ao mesmo que os processos estão em andamento. 
d) Blog: Fabio da Silva Barbosa, assessor de imprensa, informou que o blog da AMARLE está sendo reformulado contemplando links por assunto. 
Sobre o segundo ponto de pauta, “Encaminhamentos de Atividades e Projetos, foram abordados: 
a) Camisetas: entregues parcialmente nesta reunião. 
b) Informativo da AMARLE: material entregue nesta reunão. 
c) Chimarreando com a AMARLE: foi confirmado o primeiro encontro, para este sábado, vinte e cinco de agosto, a partir das 16h, na Praça Júlio de Castilhos, caso não chova, sendo que haverá a distribuição do Informativo. Nada mais havendo a tratar, a Assembleia foi encerrada às vinte e uma horas e, para fins de direito, vai a presente ata devidamente assinada.



                   Simone Heck                                          Milton Santana
                  2ª Secretária                                               Presidente         

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