Pauta:
1) Informes;
2)1ª Feira de Arte e Artesanato e 1º Bazar de Garagem da Praça Piratini;
3) Assuntos Gerais.
A Assembleia foi presidida por Simone Heck e secretariada por Solange Giacobo.
Na abertura do encontro foi lida a ata da Assembleia anterior, de dezoito de outubro passado, sendo a mesma aprovada.
Passou-se ao primeiro ponto de pauta, relacionado aos Informes:
a) Venda de Camisetas: foi entregue por Solange Giacobo, Primeira Secretária Interina e Diretora Conjunta de Feiras e Eventos, à Maria Angélica Teixeira da Silva, 1ª Tesoureira, o valor de R$ 30,00 (trinta reais) referente à venda de duas camisetas da AMARLE.
b) Abaixo-assinado à CEEE: foi comunicado por Solange Giacobo que o abaixo-assinado pela solução do problema de frequente falta de energia elétrica na Rua Laurindo e imediações, encontra-se no Armazém da Silvinha (Rua Laurindo, 28), sendo proposto que o mesmo circule por outros locais a fim se obter adesões.
Passou-se ao segundo ponto de pauta relacionado ao Planejamento da 1ª Feira de Arte e Artesanato e 1º Bazar de Garagem da Praça Piratini. Simone Heck, Segunda Secretária e Diretora Social Interina, relatou seu contato junto à SMAM no que se refere aos encaminhamentos para a liberação da Praça Júlio de Castilhos para o evento. Apresentou aos presentes o formulário que deve ser preenchido e os anexos exigidos. Relatou, também, a reunião que participou juntamente com Solange Giacobo e Juliano Fripp, Vice-presidente e Diretor Conjunto de Feiras e Eventos, relacionada à elaboração do Estatuto da Feira, onde foi reiterado por Juliano a possibilidade de que as liberações sejam conduzidas por intermédio do CAR Centro (sr. Marinho). Neste sentido, ficou definido que Maria Angélica Teixeira da Silva ficará responsável em agendar reunião com o sr. Marinho, onde participarão ela mesma, Simone Heck e LiliaciFranciscatto Campo, 2ª Tesoureira. Quanto à data de realização do evento os presentes concordaram em protelar o evento para abril de 2013 diante da necessidade de prazos maiores para a divulgação e inscrição dos expositores, bem como pelo fato de se garantir o registro da Associação. Por fim, Simone Heck apresentou os orçamentos de locação de 02 banheiros químicos, ficando os valores entre R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Nos Assuntos Gerais, terceiro ponto de pauta, foi abordado por Simone Heck a sua disposição em estabelecer os contatos necessários para a execução do projeto Plantando Saúde, que prevê o cultivo de plantas e ervas medicinais em canteiros da Laurindo. Também foi discutida a possibilidade de recesso das reuniões da Associação nos meses de janeiro e fevereiro, devido ao período de férias.
Nada mais havendo a tratar, a assembleia foi encerrada às vinte horas e trinta minutos e, para fins de direito, vai a presente ata devidamente assinada.
Solange Giacobo Simone Heck
1ª Secretária Interina Presidente da Assembleia
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